sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aos Meus 18 Anos ' .


A minha vida toda eu sonhei com os meus 18 , os sonhos partiram da liberdade , tudo o que eu faria quando eu tivesse 18 anos , bom , saidas , casa , carro , emprego , festas .. festas e etc '. -
- Bom o animo de ir , e o medo de dar errado , bom milhares de coisas sairam da minha cabeça , e agora tudo que eu tenho são alguns dias apenas para eu me despedir dos meus 17 anos e iniciar uma nova fase da minha vida , me despedir de tudo que eu ingênuamente acreditei lá atraz e hoje sei destinguir a verdade de se apenas quem eu sou , sem a insêgurança de não gostarem de mim pelo o que eu sou , hoje sei que as pesoas e o universo tem que me aceitar do modo que sou , e que nos somos donos de nossas histórias eu acredito no que eu sou e em tudo o que eu posso fazer , basta um dia após o outros e as coisas vão fluir naturalmente , seja só paciente ,certo, e
sincero isso basta , e voce vai ter sua marca nesse mundo , como for da vontade de Deus .

Nenhum comentário: