sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resumo !

O ano de 2012 começou com tudo muito louco , foi um ano de tirar o fôlego, muitas coisas aconteceram tão rápido que nem deu tempo de respirar , deu tempo de rir , chorar e enlouquecer também , bom foram passando os dias e as coisas acontecendo , muita coisa eu tinha para resolve e explicar , "mas relaxa " o tempo põe tudo no seu lugar.

Se eu errei ou não fiz tudo certinho , natural isso para quem é humano , então vai e me diz ai , " você nunca cometeu erros "?

Então !!! Abafa , eu olhei muito para mim mesma mais não deixei meu ego crescer , a tempo ele se quebrou , se não estive entendendo nada do que eu to falando "alivia" é um breve resumo das minhas coisas :D
De todos os momentos que eu vivi , tudo exatamente tudo valeu a pena , como diz a Thalita  "se não o que eu vou ter para contar para os meus filhos(as) " . 



Nenhum comentário: