quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Hidratando a pele (Produtos)

Olá meninas hoje eu venho falar com vocês sobre um assunto importante na gestação e pós gestação também a hidratação da pele .
Uns dos primeiros pensamentos quando descobrimos que estamos grávidas é "Ai meu Deus vou ficar cheia de marcas e estrias e o meu corpo vai ficar horrível , será ?

Bom minha primeira dica é hidratar sempre todos os dias e todas as horas que puder , hidrate bastante procure tomar banho com sabonetes neutros e beba bastante aguá ,essas são umas das dicas importante .
 
   
OS HIDRATANTES NIVEA : São ótimos usei muito depois da gestação e ainda continuo usando estou vendo resultados então por isso eu recomendo usem bastante .
HIDRATANTE NIVEA : Gel-Creme esse eu indico tanto durante e depois da gestação , ele tem a textura de gel , ele é muito cheiroso e refrescante , indico o uso continuo no calor ele é bem refrescante , vai ajudar bastante com a mudança de temperatura que as gestantes tem.
 ÓLEO SEVE : Eu indico qualquer óleo independente da marca que seja de amêndoas caso não ache pode ser outro , óleo bastante óleo na barriga , ele é um hidratante e tanto saia do banho encharcada se preciso eu usei bastante durante a gestação , dicas que vão valer .

Bom meninas estão ai as minhas dicas de produtos para hidratação da pele , espero que tenham gostado beijos da "Lauu"  ;*


Nenhum comentário: